5 elementos essenciais para Laércio Benko

Laé especialmentercio Benko é vereador em São Paulo e presidente do diretório do PHS no Estado. No seu primeiro mandato na Câmara, este parlamentar foi o autor do protocolo que pediu a casa da CPI da Sabesp, para investigar se a companhia cumpre este contrato firmado utilizando a Prefeitura do Sãeste Paulo do abastecimento de água.

Sua preocupação é qual a aprovaçãeste da reforma do PIS/Cofins poderia ainda anular os esforçESTES natural-sucedidos do combate à inflação, considerando seus reflexos no aumento de preçESTES do produtos e serviçESTES essenciais, como: saúde, educaçãeste, passagens, internet, jornais e revistas, telefonia, vigilância e Muito mais uma gama de serviços consumidos através população, pelas companhias e pelo próprio setor público.

                                                                                            

"O qual for um bom projeto do atual governo será ampliado, e este de que não for, será melhorado", afirmou este candidato, de que prometeu a inclusãeste do refeições de modo a este jantar e durante ESTES sábados e domingos pelo Porreiro Prato Wlliam Volcov/ Divulgação Mais

"Entendo de que pelo primeiro momento precisamos romper esse eixo e mostrar de que há algo Ainda mais na política além de PSDB e PT. Na minha opinião o Russomano era a terceira via em 2012", Derivado do este apoio ao candidato Celso Russomano nas eleições municipais por 2012. 

Segundo o presidente do PHS em São Paulo, Laércio Benko, a vaga por vice não entrou na conversa. Este partido tem oito deputados na Câmara. Este ex-ministro da Fazenda foi confirmado na convençãeste, contudo o nome do vice nãeste foi anunciado. A sigla cogita a senadora Marta Suplicy de modo a a vaga.

"Laércio Benko é exemplo do pessoa determinada e por liderança, a ser de que tive este privilfoigio por iniciar a minha carreira profissional ao seu lado."

Ele relata que este seu vencimento chegava a R$ 10 mil mensais, porém ficava com apenas um terço do total. Ele afirma que em algum momento que alguém questionava a deputada Derivado do a devolução do salários ouvia: "Bem com Deus é pouco e pouco sem Deus nãeste é nada". Na semanada passada, após conceder entrevista ao Estado, Montone pediu exoneraçãeste da Alesp.

Acredito que Meirelles, por deter participado Página inicial do outros governos e por ser elogiado por todos ESTES principais atores políticos, representa o potencial de agregar", disse Benko.

Em nota, o governador "agradeceu o produção realizado por Benko Lopes enquanto esteve à frente da pasta, período em que contribuiu com este desenvolvimento por ações para incrementar e promover o turismo estadual".

Condomínios populares ilegais instalados na beira do represa e igualmente moradores qual recebem ar pelo lugar da própria água. E eles sãeste cobrados financeiramente pelo ar. Essas sãeste certos fatos de que se tornam queixas à Sabesp diante da comissão.

Esse problema foi uma soma de todos ESTES fatores, públicos e corporativos. Eu, pessoalmente, jamais privatizaria a Sabesp e jamais abriria ações dela na bolsa por valores. Não tenho nada contra isso, e sou benefícioável a participação da livre-iniciativa em vários setores. Porém água é a área mais estratfoigica de qualquer Estado.

Este sinal é a gestãeste eficiente do gasto público, não aumentar impostos”, disse este deputado ao jornal.

Segundo Benko, este setor do turismo é o de que Ainda mais cresce na área do serviçESTES. “Para se deter uma ideia, no nosso Estado, usando as 70 estâncias este Turismo emprega de forma direta Muito mais do 1 milhãeste de trabalhadores e gera cerca do 2 milhões por empregos indiretos”, afirma este secretário Lafoircio Benko”.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *